buscar
10.09 - 00h14min
A
A
A
Morre José Roberto de Avis, o ‘Betinho’ do IML de Umuarama

Umuarama - José Roberto de Avis, 53 anos, mais conhecido como “Betinho”, agente oficial de necropsia do Instituto Médico Legal de Umuarama, faleceu na noite desta segunda-feira (09), por volta das 21h00min, depois de passar mal em sua residência com fortes convulsões. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital Cemil.

“Betinho” passava por tratamento de saúde que lhe afetou várias partes do corpo, como cardiopatia e diabetes. Ele estava afastado de suas funções no IML desde o começo de 2011.

Em 1995, José Roberto chegou a Umuarama para dar sequencia na sua carreira como funcionário do IML que se iniciou em Cascavel. Nesta cidade, ele fez muitos amigos, desde companheiros de trabalhos, policiais civis, militares e parceiros da imprensa, que ele sempre recebia com atenção e profissionalismo.

Natural de Cascavel, “Betinho” deixou esposa, quatro filhos, muitos amigos e uma imensa lacuna em nosso círculo de verdadeiros amigos. Ao companheiro “Betinho”, nossas orações e agradecimentos pela grata satisfação do convívio. À família, nossas sinceras condolências e grande pesar pelo infortúnio.

Seu corpo esta sendo velado na capela mortuária da ACESF, onde ficará até às 09h00min, desta terça-feira (10). Depois será transladado para Cascavel, onde residem seus familiares e onde ocorrerá o sepultamento.


 

Deixe o seu comentário
Created by: Twitter on web
44 9993 9227
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2013
Todos os direitos reservados.